quarta-feira, 27 de julho de 2011


- Acho que por mais que eu tente mudar tudo, mudar meu jeito, meus atos, o modo como falo, como respondo, como pergunto, como penso, como não penso, enfim acho que por mais que eu tente me mudar não consigo. Mudo por uma semana para na outra já estar repetindo tudo, acho que me tornei ''escrava'' da palavra: Desculpa! Porquê quando menos espero já estou usando ela, pior que peço de verdade, pior que faço muita coisa sem querer fazer, mas por algum motivo sou assim faço, depois tento desfazer. Digamos que com certas pessoas, ou com certos acontecimentos minhas sinceras desculpas são aceitáveis. Mas eu entendo que é cansativo para quem desculpa, ou para quem fala que desculpou, ter que fazer isso todos os dias, a mudança do meu jeito é tão necessária, mas é parece ser tão impossível digamos que sempre fui a Desculpa! em pessoa, só o que mudou foram os motivos para o tal pedido. E então pronto, está feito para o alívio de pessoas, não pedirei mais desculpas, não errarei mais com os mesmos, nem com outros. Enfim.. evitem falar mais do que o necessário comigo, eu já nasci uma pessoa impossível mas não é por isso que precisam me entender. Mais uma vez evitem de falar mais do que o necessário comigo.   ''Quanta coisa a gente faz, depois quer voltar atrás''

Nenhum comentário:

Postar um comentário