sábado, 23 de julho de 2011


- É engraçado como nos momentos em que nos encontramos em fases ruins, aparecem pessoas que com um sorriso apenas, conseguem te mostrar que nem tudo vai ser bom, mas que de um jeito ou de outro existe uma forma de ter um bom final, mesmo que não seja o final ainda. Estou passando por um estágio onde luto contra o meu próprio ''eu'', e então me acho a pessoa com mais problemas do mundo. Então encontro uma pessoa no trabalho de minha mãe, uma mulher, de aproximadamente ou exatamente 60 anos mas nada a não ser os fios brancos que aparentasse isso, veio me cumprimentar com uma enorme simpatia, porém uma expressão confusa uma coisa tipo: Nem triste, nem alegre; Não sei explicar mas mesmo sem conhece-lá direito sua alma estava visível pelo olhar, deu para enxergar por sua fala o tamanho de seu coração, uma mulher com uns 60 anos, na qual já passou por câncer, ataque cardíaco, problemas familiares graves, perdas.. com um sorriso enorme no rosto, um humor implacável, uma vontade enorme de se mostrar viva e com prazer, era de se chamar atenção. E eu achando que meus problemas eram tão grandes ao ponto de serem maiores que muitos outros por aí, quando parei um pouco para pensar na história daquela mulher, me senti sem merecimento de ainda estar aqui, como posso tampar os olhos, os ouvidos, prender meus pés só por causa de problemas? Como posso achar que não devo superá-los e sim aceitá-los? Sim, eu posso ficar bem, eu posso junto com quem quer me ajudar, ficar bem. Assim como também posso ajudar, dar a mão a quem precisa, podemos ganhar tudo aquilo que doamos, se eu ajudo receberei a minha ajuda também, e mesmo que não receba o que vale é o que você faz de verdade, de coração, devemos saber que o melhor é viver, não importando o dia de hoje, o dia de amanhã, o que você tem hoje e o que não tem, devemos viver conforme a vida nos leve a viver, e isso sim é vida. Eu posso muitas vezes deixar de acreditar em mim mesma, mas a importância de tomar esse tipo de pessoa como exemplo, e a importância de ouvir palavras de conforto e encorajamento, não diminui. Por tanto, esse texto é dedicado a Deus por me enviar pessoas maravilhosas, esse texto é dedicado a toda pessoa que assim como eu aprendeu a ter vontade de superar a si próprio, e dedicado ao meu amor que vem me apoiando, me amando, me levantando, e sendo sempre o meu amor lindo demais, e é isso.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário