quarta-feira, 27 de julho de 2011


- Como faço para dormir? Só me diz como faço para dormir? Você não está aqui poxa, eu até estou sentindo seu toque, seu cheiro, sua respiração, eu até estou ouvindo seu coração bater. Mas só posso te ver quando vejo os olhos, quero te ver de olhos abertos, quero dormir sob o seu olhar, quero colocar tua mão sobre mim para que sintas as batidas do meu coração que pertencem a você, quero ''fazer nada com você'' passar o dia na cama trocando carinhos, palavras, risadas. Toda noite me deito e como sempre começo a pensar em você, começo não continuo pois não paro nem um segundo se quer, e então me sento e nos imagino em diferentes situações, em inúmeros lugares, e me deito novamente continuo imaginando, me sento de novo e tento te tocar não consigo. Olho sua foto, seu número, ligo tarde da madrugada e rapidamente desligo, faço isso várias vezes, escuto as gravações, dou risadas lembrando do quanto você é besta, do quanto eu sou besta, e do quanto somos bestas juntas. Fico com uma vontade enorme de ter você na minha frente naquele exato momento, levanto e faço algo para disfarçar a vontade de te ligar e falar: ... não sei o que falar não, da vontade de falar tudo junto, de pedir para vir correndo agora até aqui, mas não acordaria você, pois estou vendo o quanto é difícil tentar e não conseguir dormir, então as horas vão passando, o sono vai ficando cada vez mais longe. Como eu queria me levantar, olhar pela janela e ver você lá me esperando para poder entrar.. eu te amo demais não duvide do quanto, eu preciso demais de você aqui, preciso demais de.. não sei dizer, mas preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário