sábado, 6 de agosto de 2011


- Amanhã você vai me amar? Quando o tempo passar você vai me amar? Quando tiver a sua liberdade você vai me amar? Quando tudo estiver pesando você vai me amar? Quando estiver sem tempo para nada você vai me amar? Quando não estiver falando comigo você vai me amar? Quando tudo sumir você vai me amar? Quando tudo parecer mentira você vai me amar? Quando tudo parecer tão diferente você vai me amar? Quando ninguém te amar, você vai me amar? Quando você não se amar você vai me amar? Quando tudo parecer acabado você vai me amar? Quando tudo estiver cansativo você vai me amar? Quando os motivos para me amar sumirem você vai me amar? Quando te pedirem para não me amar, você vai me amar? Quando tudo estiver praticamente impossível você vai me amar? Quando a dor estiver enorme você vai me amar? Quando nada mais fizer sentido você vai me amar? Quando o silêncio tomar conta de tudo você vai me amar? Quando eu estiver aqui você vai me amar? Quando eu não estiver aqui você vai me amar? E quando você estiver deixando de me amar, você vai se lembrar de todos os motivos que te fizeram me amar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário