terça-feira, 16 de agosto de 2011


- Que o simples fato de te ouvir me faz perder toda a razão. Porque com você, eu resistiria todo o inferno para segurar sua mão; Eu daria tudo, eu daria tudo por nós.. Dou qualquer coisa, mas eu não vou desistir porque você sabe, você sabe, você sabe que eu te amo.  Pra você guardei o amor que sempre quis mostrar, o amor que vive em mim, vem visitar sorrir, vem colorir solar vem esquentar e permitir. Quero convencer seu coração, que o meu amor foi feito pra você. Porque eu sei que é amor, eu não peço nada em troca, porque eu sei que é amor eu não peço nenhuma prova. Não paro de pensar te vejo em cada olhar, não sei viver sem esse sentimento. Um minuto sem você me mata de saudade, quero ter você agora e pra toda eternidade, a gente já tem uma história pra contar meu corpo deu sinal pra te amar. Estou pensando em você porque não pára tudo e vem me ver? Você mudou meu mundo e a casa segundo aumenta o meu querer. Eu não te esqueço e cada vez te quero mais. Aí já era é hora de se entregar, o amor não espera só deixa o tempo passar, e fica pro coração a missão de avisar, e o meu tá dando sinal e tá querendo te amar. Amor gostoso com você te sentir dentro de mim, me bota no colo me faz cafuné, vigia meu corpo enquanto estou dormindo. Eu tiro a roupa pra você minha maior ficção de amor. Eu te amo, eu te adoro não sou nada sem você. Neste mundo de tantos anos, entre tantos outros, que sorte a nossa hein.. Entre tantas paixões, esse encontro, nós dois, esse amor.. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário