domingo, 28 de agosto de 2011


- Um pouco mais de 1.533km de distância, 1 ano e meio, sonhos, esperanças, ouvidos escutando: Não vai dar certo, desiste isso não da em nada, vai arranjar alguém real pra você, sai dessa é tudo uma grande mentira e etc. Os mesmos ouvidos ignorando isso tudo e muito mais.. tantas promessas, tantos riscos, tanta coisa que foi aprendido com tudo, tantas vezes em que tivemos que caminhar com os joelhos para poder ter forças de caminhar, e em um segundo o motivo por qual eu era feliz, não é meu mundo? E eu sou o demônio por dizer tudo que disse? Espera ai, eu não ignorei todas dificuldades, todos os sentimentos primeiro, só depois, depois de ter sido machucada também, quem fere com o ferro, com o ferro será ferido caramba. Será que me entreguei tão pouco assim? pra ser tão fácil o modo em que acabou com tudo? Será? Por que sinceramente eu não acho, com 1.533km nos separando sempre fiz questão de mostrar o que eu realmente queria, e depois de tudo.. Eu não sei quem é você. Não foi pra um homem, que eu fiz questão de me entregar, e não é por um homem que meu coração está batendo agora, e não é por um homem que estou chorando agora, e não foi por um homem que eu passei a acreditar em amor, admiração. Primeiramente eu te admiro como Keila Teles de Souza, e isso sempre falei. Depois te admiro por minha namorada, depois depois depois.. eu te admiro pelo que você era, e pelo que eu era com você, e não por você usar boné, ter sotaque, ser engraçada, e por ter namorado comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário