quinta-feira, 11 de agosto de 2011


- Muitas vezes precisamos de alguém de fora, alguém que não esteja no nosso meio parentesco, no nosso rol  de amizades, mas sim uma pessoa nova que com o passar do tempo irá entrar nesses meios citados. Alguém que não te conhece ainda, alguém que não viveu nada com você, para que a pessoa possa te conhecer, te admirar pela pessoa que você é, não por carinho ou por querer te agradar. Dizer que não tive apoio familiar seria mentira, dizer que eu fui uma pessoa sozinha seria mentira, mas faltava na minha vida alguém que não fosse uma mãe pra achar uma folha toda rabiscada, linda. Que não fosse um pai pra dizer que sou a menininha linda dele. Que não fosse irmão/irmã pra brigar comigo quando eu fizer algo errado. Eu precisava de uma pessoa de fora, uma pessoa que trouxesse a sua vida até a minha vida, e que ai eu sentisse que era hora de me apresentar a essa pessoa, e de conhecer essa pessoa também. Na verdade me faltava um alguém para viver uma vida, para ser eu, para dividir minhas coisas; não poderia ser familiar, pois meus pais já me conhecem, meus irmãos também, e eu não tenho por mais que pareça, eu não tenho mais 6, 7 anos. Eu cresci  e precisava de alguém que me entendesse e não me entendesse, precisava de alguém pra viver coisas diferentes, pra ter sentimentos diferentes, por muitos momentos achei que não seria o melhor viver, seria melhor desistir, tem coisas que acontecem que nem a gente mesmo quer acreditar, e seria melhor desistir, foram inúmeras as vezes em que meus problemas foram maiores que uma vontade de viver. E então, eu encontro o alguém no qual disse que eu precisava, de uma forma diferente, de uma forma longe e perto ao mesmo tempo, e então depois de uns certos pensamentos, vontades decidi que abriria mão de coisas, para uma nova coisa, e uma coisa séria na qual eu estava decidindo como gente grande, decidi me entregar a você e apostar que iria dar tudo certo; Na minha opinião deu, de uma forma meia confusa, rápida, ''engraçada'' aconteceu tudo, hoje o que era duvidoso é muito real, é muito importante, é único, e eu me orgulho de ter começado o nosso namoro, a partir de um certo momento comecei a conhecer o pouco que você me permitiu sobre você, pra mim você é a melhor pessoa do mundo, nunca passei um só dia sem encher meus cadernos de elogios a você, e ao que me fez ser. Hoje tenho que pedir desculpas pelas últimas palavras que te fiz ler, e por não te mostrar que você é a pessoa mais importante na minha vida. Eu não queria que fosse assim, não queria ter que fingir que posso deixar tudo e simplesmente fingir que está tudo bem, mas você disse que dessa vez é de verdade mesmo, e mostrou isso pra mim, e então eu só queria te falar já que não te mostrei, que você é a pessoa mais importante na minha vida, como já te disse algumas vezes abriria mão de muita coisa pelo nosso namoro. Nunca precisei te tocar pra te amar, e isso pra mim é muito verdadeiro, não me apaixonei por um beijo seu, por um toque seu, me apaixonei por você, pelo que tem dentro de você. E eu quero te dizer com bastante dificuldade, uma voz falha, umas lágrimas que parecem ter peso que eu te amo, você pra mim é tudo, e que nada daquilo que você leu era de dentro pra fora, mas era a raiva por ter visto você falar comigo, o que falou, mas não te culpo em nada. E como você quer assim, e me pareceu bem decidida, digo a você.. adeus meu amor, que você lembre de mim de uma boa forma, um abraço bem apertadinho, que se cuide, um monte de beijos em você.



                 Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário