sexta-feira, 19 de agosto de 2011


- Faz tudo funcionar dentro de mim, me faz bem, feliz, me ensina, me ama, ''me cuida'', me ignora, me atenta, me faz raiva, me faz pensar: Como é que eu tava aqui até agora sem você? Por quê se você for embora agora.. quase morro só de pensar. Meu motivo pra tudo, minha motivação, meu anjo, meu abrigo, minha casa, minha paixão, meu sorriso, meu choro, minha saudade, minha vergonha, minha safa.. rs é VOCÊ! 
- Tudo meu é teu, tudo meu tem você, tudo meu é bom com você, não importa se tiver mais gente contra, do que a favor eu namoro é você, me importo é com o que você acha, quero você, pode vir o que vier pela frente, se você me disser: Eu quero você! Eu me entrego muito mais, e passo pelo que tiver que passar. Eu te amo e minha vida só vai dar certo se você permanecer nela, então fique aqui, espere tudo, tenha calma junto comigo, seja amor, seja bronca, seja tesão, seja brincadeira, seja seriedade, seja o que você é: MEU TUDO, MEU MUNDO, MINHA VIDA, MEU AMOR. 16/02/10 S2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário