segunda-feira, 29 de agosto de 2011

                                                   - Remember me (Lembranças)
             
  - Um dos melhores filmes que já vi, e então lembrando dele hoje comecei a procurá-lo novamente para baixar, pois como já troquei mil vezes de computador e perdi ele, e então não consegui de jeito nenhum baixá-lo, mas eu precisava vê-lo de novo para então ver se esse filme me levaria a concretizar meus pensamentos e tomar de uma vez coragem, ou se ele me faria mudar de opinião. Quando não tenho muito o que fazer, nem o que pensar eu me ligo a ''sinais'', e como não tinha conseguido achar nenhum link válido para baixá-lo eu dei isso como um sinal, para deixar meus pensamentos morrerem aos poucos. E então exatamente ás 10:00 horas eu liguei a televisão e coloquei no canal 64 da sky (Telecine Pipoca) e lá estava, tinha começado ás 9:10 o filme Remember me (Lembranças) e então fiquei confusa, mas conforme estou revendo ele estou aumentando a minha vontade, e motivo no qual eu estou escrevendo isso é único. Primeiramente eu espero que vocês(mãe, pai, Gabriela, Keila) leiam isso. Eu não me sinto bem faz um bom tempo, eu me sinto sozinha mesmo com muitas pessoas ao meu lado, então isso não é culpa nem de um, nem de outro, ou talvez seja sim. Realmente o dia 16/02/10 mudou a minha vida, o meu coração, mas assim como muitas pessoas ele também se foi, morreu, e então eu descobri que em um dia posso me achar bem, posso acreditar na vida, mas também posso passar a não acreditar mais em nada amanhã. Eu sou muito fraca, pode demorar uns dias, semanas para enfim sair daqui, para subir e pular para que minha cabeça bata tão forte ao chão, que nunca mais tenha como levantar dali, mas eu quero ir sozinha não quero que ninguém vá comigo. Digo, não quero que ninguém sofra comigo, não quero que ninguém mude algo por mim, não quero que ninguém sinta muito, que lamente, que chore em cima do meu corpo imóvel, pois eu não vou estar lá para abraçar ninguém, nem para contar uma piada sem graça para tentar mudar a situação, não eu não quero. Quero ir sozinha. Eu queria esperar até o dia 09/11 pois uma pessoa muito boa, se foi nessa mesma data, quem sabe essa data não me daria sorte para que eu pudesse ir para um lugar bom não é? Mas realmente as coisas estão voltando, estão me sufocando, e não dá mais. Minha frase é: Tenho orgulho de quem consegue viver. Que vocês me perdoem, que me entendam, e que me amem mesmo depois de tudo. Eu estou indo gente, agora eu estou indo.  E deixo a vocês.. LEMBRANÇAS.

                      - Ana Carolina 29/08/11, ás 11:08.

Nenhum comentário:

Postar um comentário