sábado, 6 de agosto de 2011

eusintomuito:

É muito triste ver que você foi substituído, que não sentem a sua falta, que você não faz diferença. Isso dói muito, mas sabe o que dói mais? Saber que você não consegue fazer o mesmo, que por mais se esforce esse sentimento não sai de você. Quantas vezes pedi a Deus pra tirar você de mim, pra me fazer voltar a ser como antes, mas parece que quando isso começa a dar certo, acontece alguma coisa e volta tudo, tudo mesmo! Eu não aguento mais me sentir assim. Ta muito difícil pra mim. Eu não sei ao certo o que eu sinto por você, mas é uma coisa muito forte. Já fiz de tudo pra te substituir, mas não funciona! Por que você é assim? Por que você faz isso comigo? Como você consegue ser tão indiferente? Eu sinto falta da sua amizade, dos seus telefonemas, de sair com você, de rir com você, contar os meus segredos pra você e os meus medos também. Eu amava ter você por perto e eu sempre fiz de tudo pra que fosse sempre assim, mas o tempo foi passando e olha só pra nós hoje! E o mais triste de tudo é que eu tenho que guardar isso pra mim, me fazer de forte e nem ao menos olhar pra você. Mas se um dia você ler isso, quero que saiba que você faz falta e que sempre vai ter um lugar pra você aqui no meu peito, sempre, mesmo sabendo que você nunca faria o mesmo. (Ana Carla Avelar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário