sexta-feira, 3 de junho de 2011


- Como lembrar de você e não sorrir? Como falar de você e não cantar? 
- Como saber se é certo sonhar com você?  Se eu devo seguir os seus passos..

- É impossível pensar em você e não querer que você saiba dos meus pensamentos, de tudo que quero te dizer e nem com as melhores palavras possíveis consigo. Você consegue ser muito mais do que um dia eu imaginei, consigo ver mais que uma vida ao teu lado, vejo um mundo, um tudo ao teu lado. Sei que você vai poder se ver em mim porque em tudo meu, tem um tudo teu! Você me completa em tudo e sei que sabe disso, você me faz te amar sem falar nada, sem demonstrar nada, apenas existindo. Eu te preciso tanto, te desejo tanto, te admiro tanto, eu sou tão dependente de você e do seu amor.. Não tenho como explicar o bem que você me faz, não tenho como explicar o porque as palavras saem tão facilmente quando paro pra falar sobre o que sinto por você.. eu estou tão apaixonada, estou te amando tanto que pra mim só existe você, o melhor é que também me sinto muito amada.. nesse sentimento não estou sozinha você está comigo, está me amando também. Espero um dia te fazer o bem que você me faz, espero um dia.. te fazer tanta coisa. Ei, você fica comigo pra sempre? onde você estiver, você promete estar comigo? promete me querer sempre com você? me desejar? Eu quero sempre ser sua, estar contigo sempre! não importando onde eu estiver meu pensamento sempre estará em você. Quero ser sua sempre, porque não quero e não consigo ser de outra pessoa. Você é a minha vida, sem você não sou nada.

                                                  Dedicação.. 16/02/10 s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário