quarta-feira, 1 de junho de 2011


 -  Não sei se estou pensando no fato de que pode tudo ter mesmo um fim, ainda não teve pra mim. Não sei se estou pensando em te ligar, não sei se estou pensando em você não querer minha ligação. Não sei se estou pensando que esse maldito tempo pode me apagar de você, ou se estou pensando em que seria mais fácil pra você assim. Tenho pensando em tudo na verdade, no fato de ter te machucado no fato de sempre fazer tudo errado, estou pensando em motivos para poder lhe contar e mostrar que você precisa ficar comigo(eu sou muito dependente de você). Penso no quanto é diferente dessa vez já se foram uns.. 2 dias? sei lá pra mim já parece tanto tempo, eu sinto falta de você.. sinto falta de você porque você está tão longe de entender o que se passou e o que se passa aqui em mim, eu não sei se vou me desculpar por te machucar, não sei se quero me desculpar por te machucar; talvez não dê pra me desculpar por nos machucar. Eu não sei se daqui a alguns anos ainda pensará em mim, se ainda vai se lembrar das nossas coisas.. Honestamente sem querer pedir muito(sei que não estou na posição de lhe pedir nada) queria que não me esquecesse! Queria ficar dentro de você pra sempre, pois estou sentindo uma enorme certeza e vendo motivos claros de que você não só ficará em mim sempre, mas como DEVE é o seu lugar aqui. Eu sou eu, se tiver você e no momento não sei o que sou. Tenho dormido olhando pro celular pra ver se alguém escuta que estou quase implorando, pra receber uma ligação tua mesmo que seja pra ouvir.. que você não me desculpa, que sou um lixo, que não mereço nada teu, que sempre faço as coisas sem pensar, eu só queria ficar ouvindo tua voz pra ficar melhor, pra vê se paro de chorar tanto a cada manhã que acordo e sei que não te liguei e que não me ligou também. A verdade é que estou com medo do pode vir pela frente, porque eu não sei como viver o agora. Eu não sei não pensar em você!

Escrito por: Ana Carolina
Texto dedicado à pessoa que fez de mim, um ser completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário