domingo, 19 de junho de 2011


É como se cada batida do meu coração dependesse apenas de um oi seu. Parece que só por lhe contar um problema meu, ele se resolve. Me encontro em um mundo cujo o nome dele é o seu nome, o que me alimenta nesse mundo é o teu amor, o remédio que me cura é você, o mundo inteiro é apenas você. Devo viver pra você, na verdade vivo de você. Nesse mundo tenho tudo que preciso(você), nunca me imaginei tão apaixonada, tão entregue, tão feliz, tão bem, tão 'louca' assim; tudo que me importa hoje, tudo que quero, tudo que preciso, tudo que não abro mão, tudo que me faz bem tem um único nome. Estou em transi e estou muito bem assim, não me imagino sem você, não imagino se conseguiria ser como sou hoje sem você, preciso de você pra tudo de alguma forma, quero você em tudo de alguma forma. Quero conseguir tudo que desejo, com você do meu lado, quero precisar desse amor pra sempre, quero tua ajuda, tua companhia, teu amor, teu cheiro, teu toque, teu sexo, teu beijo, quero tua voz, quero seu olhar, sua respiração. Quero esse teu gênio forte batendo contra o meu, quero tua bronca, teu carinho, eu quero você; quero agora, quero daqui a pouco, depois, sempre!   Eu te amo demais criatura, de verdade mesmo. Sem vergonha e muito menos medo de falar ou demonstrar isso.  ''Uma vida só é vida quando vivida e envolvida, na vida de outra vida'' (16/02/10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário