quarta-feira, 8 de junho de 2011


     - Já está selado, amarrado, guardado, cuidado, trancado a sete, oito, nove... chaves. Vivo hoje um  sentimento sincero, carinhoso, admirador, prazeroso, honesto, lindo, único. Vivo hoje um dos sentimentos que nunca, nunca me passou pela cabeça que pudesse vir acontecer (pelo menos não comigo), estou completamente entregue, completamente amante desse amor, completamente fiel a esse amor, completamente dependente desse amor, é inexplicável. Eu tinha um medo enorme de que por um acontecido qualquer eu não pudesse viver tudo o que tenho pra viver nesse amor, mas agora acho que deixei um pouco esse medo de lado; pois aconteça o que for eu sempre vou viver nas lembranças, sempre vou viver contigo por tudo que você passar dentro do seu coração porque você me prometeu me guardar contigo, não que eu queira que algo aconteça, mas tenho que reconhecer a importância de ter um 'eu' meu, dentro de um 'eu' teu, e vise versa. Tem muita gente que não acredita em destino, mas em coincidências e isso é mesmo uma coisa complicada, mas eu sei de uma coisa. Nosso amor? Estava escrito, era pra acontecer e aconteceu, e nunca vai deixar de ser, nunca vai ser apagado, o que está escrito é eterno, não importando o modo que continue a viver, sempre será lembrado. Quero todo dia aprender a te amar (16/02/10) s2



Um comentário: