sábado, 11 de junho de 2011


- Os segundos passam mais rápido do que eu imagino, e com o decorrer deles muitas coisas podem mudar. Eu não posso parar o tempo, eu não posso voltar no tempo. Eu não tenho nada nas mãos, não tenho poder sobre nada, nem mesmo dito a direção da minha vida apenas opino, e arrisco caminhos; e a decisão de tudo que arrisco ser o certo vem com o tempo. Mas eu queria pelo menos poder te prender em mim, poder fazer com que nada, nem tempo, nem morte, nem distância, nem pessoas, nem nada, nada mesmo te tirasse de mim, mas não posso. Queria fazer dos seus pensamentos os meus, e dos meus os seus, mas não posso. Queria poder garantir para mim mesma que daqui a 20, 30.. anos tudo que quero ter eu tenha junto com você, mas não posso. Queria ser pra você tudo o que você precisa, queria ser a melhor parte do teu dia, queria te fazer um bem tão grande que 1 segundinho sem mim seria longo demais, queria ser isso porque assim estaria sendo tudo o que você é pra mim. Mas nada posso fazer além de deixar a 'porta' aberta pra que você possa escolher em sair ou ficar, a única coisa é te deixar livre pra pensar o que você quizer e escolher seu caminho, sua vida. E também posso dizer que te amo e isso eu sei fazer e amo fazer, e eu te amo te amo te amo, te amo te amo te amo... eu te amo.. demais minha vida. A coisa mais importante pra mim foi conhecer você, e dentro de mim você vai estar sempre. Eu te amo, guarde isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário