sábado, 11 de junho de 2011

- Ninguém é tão alguém, que não precise de outro alguém.

- O amor vai contra tudo e todos, o amor muda todas as 'regras', embaralha caminhos, abre janelas fecha portas, o amor começa rápido e demora a começar, o amor é fácil de se entender e difícil também. Como saber que estamos amando? Como se faz pra saber se amamos da maneira correta? Não precisa, o ato de amar não precisa ser compreendido, apenas vivido, o amor tem que ser amado e não pensado. Quando amamos alguém vemos defeitos sem ver, aceitamos defeitos sem aceitar, amamos e amamos; achamos que podemos livrar a pessoa amada de tudo e de todos, queremos sempre fazer o melhor e queremos ser o melhor pra pessoa, o amor é um conjunto de sentimentos, de atitudes e etc.. O amor consegue estar acima de tudo: briga, ódio, paixão... O amor é tão inexplicável e tão necessário que se uma pessoa for criada com tudo que se pode ter, com tudo que precisar melhores escolas, comida, casa, roupas, tudo e tudo.. mas for criada sem amor nenhum ela não vive, verdade mesmo é comprovado tanto na ciência quanto na experiencia.  Deixaram 4 crianças com tudo 'necessário' mas não deram amor, não deram atenção nem carinho por algumas semanas, e essas crianças mesmo com alimento, e etc ficaram fracas, não aprendiam a falar, não brincavam.. e então foi comprovado não existe ninguém capaz de viver sem amor. Todos precisam um do amor do outro. Bom, amanhã é dia dos namorados e falando de amor não tenho como não lembrar do 'meu amor' e então deixo aqui um EU TE AMO DEMAIS meu amor e preciso de você mais que tudo, obrigada por estar comigo, por me cuidar e me amar. (16/02/10 s2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário