domingo, 12 de junho de 2011


- Vai me fazer muita falta, é muito difícil acreditar nisso tudo. Espero que esteja com Deus. O desenho que fiz que você tanto pediu e por falta de tempo não lhe entreguei vai ser como um 'marco' rsrs, lembra como um marco? Sei que não poderá mais falar comigo mas sempre estarei falando com você, porque dentro de mim você ainda tem vida e sempre vai ter. Espero que não me deixe e que eu possa te sentir através de pensamentos, canções aquelas que você tocava e como tocava bem, infelizmente não vou poder aprender com você, mas irei aprender todas e tocarei pra você e pra mim todos os dias. Eu sei que em muitos momentos como esse agora irei chorar, porque sempre que podia estava comigo, falava comigo me dava conselhos, você foi uma mãe, uma tia, uma amiga, um ponto de confiança e segurança pra mim. Mas tentarei sorrir toda vez que me lembrar de você pois era disso que você gostava, de ver todos ao seu lado sorrindo e era isso que me encantava em você, e aprendi com você ou quase aprendi rs. Você me dizia que sim quando todo mundo me dizia que não, você dizia que da minha vida cuido eu só rezava pra mim ter cuidado kk, com esse tempo distante de você e sem poder ir te ver por causa de escola e etc você entende.. acho que sentirei muito mais falta sua por não ter tido o direito de matar toda a saudade que já estava. Eu sei que onde você estiver você vai estar rindo e dizendo: ei negada a vida é só uma, vamos para de 'chururu' kkkkk, eu te amo demais os momentos que passamos serão lembrados com muito carinho e respeito; as fotos que você tanto recusou me dar pois não sabia quando eu poderia voltar ai, agora serão minhas e vou colocar sabe onde? Sim, sim e sim, no nosso quadro 'marco' e ninguém tira e ninguém toma o lugar. Me desculpe pela falta de tempo de juntar a 'negada' toda ai rs pra viver. Vou lembrar de todo o seu jeito e suas frases kk. Eu te amo e espero que esteja com Deus. Eu te amo, eu te amo e eu te amo.  Tia Patrícia você realmente foi um 'marco' pra todos nós. Fique com Deus e fique sempre comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário