sexta-feira, 10 de junho de 2011


- Reconheço, sim reconheço mesmo de verdade. Reconheço que não tenho parado muito pra pensar que enquanto olho pros lados pra ver se me querem bem ou mal, pouco me importo com o jeito que me torno egoísta com isso, não é por mal (sei lá); Talvez seja questão de 'ego', não gosto de ver pessoas se importando só com elas mesmas, mas tenho feito isso. Porque se tenho ciúmes o momento é meu e só eu posso falar, se estou com raiva, triste, irritada, e etc etc etc esse mesmo lema é repetido, eu eu e eu. Devo repensar na maneira em que me coloco em situações em que me acho com razão, devo repensar na maneira em que me coloco em situações em que me acho sem razão. Se desculpa não adianta pra quem for chateado, adianta pra quem chateou (um pouco). Eu erro, reconheço meu erro, as vezes mostro que reconheci depende muito da situação e da pessoa, peço desculpa, peço perdão; erro de novo e peço de novo. Sou muito repetitiva, inconsequente, atrapalhada, sentimental. Sou uma pessoa 'fácil' e 'difícil', complicada mesmo ao extremo, mas se tem uma coisa que peço é: Me aceite como eu sou, desculpe ou não minhas falhas tão numerosas e me deixe ver sozinha que preciso mudar, pro bem das pessoas? Não, pro meu bem porque se estou bem comigo mesma, consigo fazer bem a todo mundo. Não perco a minha essência com minhas mudanças, mas ganho muito mais que o prazer de ser uma pessoa melhor. Sou chata, ciumenta, perturbo, reclamo demais, falo demais? escrevo demais? Só peço uma coisa: Me aceite do jeito que sou, me deixe que meu caminho e meus acertos encontro sozinha através de fatos. E nunca pense em me magoar porque te magoei também, não preciso de cópias dos meus erros ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário